Acessibilidade

Fornecimento de Infra-Estrutura

Muitas empresas consideram essencial ao negócio manter a própria equipe de atendimento e não querem investir na imobilização ou investimentos de equipamentos e sistemas, estamos preparados para oferecer soluções inovadoras em tecnologia, permitindo que utilize as nossas soluções que gerencie a sua própria equipe.

 

Contamos com infra-estruturas prediais e de telecomunicações projetadas e equipadas com sistemas de última geração, suportando múltiplos sistemas (voz, dados, vídeo e multimídia), energia ininterrupta através de nobreak e grupo gerador, climatização, conjunto de fones e controles de audição (head set), posições de atendimento providas de mobiliários ergonômicos ajustáveis, distribuidores automáticos de chamadas, desenvolvimento de scripts e telas, Unidades de Resposta Audível (URA), entre outros.

 

Tudo com o objetivo de propiciar os melhores resultados.

Infra-estruturas completas

Múltiplos Sistemas
Energia Ininterrupta
Climatização
Conjunto de head set
Mobiliário Ergonômico
Distribuidores automáticos de chamadas
Desenvolvimento de Scripts e telas
Unidade de Resposta Audível (URA)

Vem crescer conosco!

Entre em contato:

Acompanhe as nossas mídias:

Onde estamos:
  • Rua Damaris Rosa de Menezes Monteiro, 333 - Gleba - Lindóia
    CEP: 86031-216 Londrina - PR

  • (43) 3379-3300

Fornecimento de Infra-Estrutura

Muitas empresas consideram essencial ao negócio manter a própria equipe de atendimento e não querem investir na imobilização ou investimentos de equipamentos e sistemas, estamos preparados para oferecer soluções inovadoras em tecnologia, permitindo que utilize as nossas soluções que gerencie a sua própria equipe

Gestão Estratégica de Contact Center

Uma dificuldade comum para as organizações atualmente, é a qualificação dos profissionais. São inúmeras as variáveis que interferem no processo de formação das equipes internas, principalmente quando são dirigidas para serviços que não correspondem ao foco de negócio da empresa.

Projetos Ativos

Realizar ações ativas de vendas, campanhas promocionais, atualização de cadastros, realização de pesquisas, identificação do nível de satisfação com o atendimento, entre muitas outras demandas do mercado.

Projetos para Helpdesk

Proporcione com Help Desk, segurança e a confiabilidade que seu cliente interno ou externo precisa.

Projetos Receptivos

O momento de contato do cliente com a empresa precisa ser tratado como um dos mais importantes do dia-a-dia de um negócio.

Relatórios Gerenciais - Dashboard

Com o objetivo de garantir o nosso padrão de qualidade e permitir o acompanhamento detalhado e sistemático das ações, oferecemos um amplo conjunto de relatórios operacionais e gerenciais.

Smartcities

Smartcities, com a integração da tecnologia aos serviços públicos, muitos processos foram otimizados, reduzindo custos e integrando vários sistemas.

Solicite Seu Orçamento

•    Site CTD •    E-mail [email protected] •    Telefone PABX 43 33793400 •    Whatsapp 43 999433440