A CTD oferece as melhores soluções de Contact Center e Gestão Estratégica de RH no sistema de terceirização dos serviços em Telemarketing Ativo e Receptivo.
A CTD oferece as melhores soluções de Contact Center e Gestão Estratégica de RH no sistema de terceirização dos serviços em Telemarketing Ativo e Receptivo.
A terceirização possibilita a empresa permanecer focada, exclusivamente, no seu “core business”, deixando para a CTD todo o processo de relacionamento com o seu mercado/alvo, seja ativo ou receptivo.
Nós da Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento acreditamos que podemos desenvolver e cultivar uma cultura ética e transparente entre todos os nossos colaboradores, terceiros, parceiros, clientes e cidadãos, que se envolvem diretamente conosco nas mais diversas relações.
Para fins de atendimento ao artigo 8º, inciso VIII da Lei nº 13.303/2016, a Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento S.A. apresenta a Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa, que consolida informações relevantes sobre as empresas, em especial as relativas a atividades desenvolvidas, estrutura de controle, fatores de risco, dados econômico-financeiros, comentários dos administradores sobre o desempenho, políticas e práticas de governança corporativa e descrição da composição e da remuneração da administração.
Saiba MaisInformações societárias, dados financeiros, balanços, relatórios e comunicados da CTD, sempre baseadas nos bons princípios de Governança Corporativa.
Ver ServiçosEntre em contato:
Rua Damaris Rosa de Menezes Monteiro, 333 - Gleba - Lindóia
CEP: 86031-216 Londrina - PR
(43) 3379-3300